Lifeline_10

isaiah-scroll.l

Krish

Corri, sem pensar, apenas com o objetivo de alcançar Saiune e conseguir avisar Sir Frederik do que se estava a passar na praia.

Assim que avistei o edificio central, comecei a ouvir os sinos, os poucos guardas de Saiune já estavam reunidos e as ruas pareciam-me silenciosas, senti por breves momentos um sentimento de esperança.

Os portões abriram e os guardas fizeram sinal para entrar. Toda a aldeia estava reunida, e esperavam ansiosamente por alguma novidade que pudesse trazer.

Sir Frederik foi o primeiro a falar “Krish… onde estiveste? Tocamos os sinos durante tanto tempo…”. Estava sem folego, e a minha expressão era de extremo cansaço, pedi um minuto, respirei fundo “Runngar… ficou nas rochas junto á praia, não consegue subir…”

O pai de Runngar avançou para mim, “Obrigado filho, por teres vindo a correr para ajudares o teu amigo! Sir Frederik farei o caminho até à praia para ajudar o meu filho.”

“Eu tambem vou consigo, Fanngar.” Niifh avançou para perto do enorme pai de Runngar. “Eu mostro-vos onde ele está!” disse sem hesitar, colocando-me direito.

Lhara fez um movimento como se quisesse ficar para ajudar, vi a cara dela de preocupação. “Lhara, encontramo-nos no nosso sitio, depois de todos estarem a caminho de um local seguro.”

Sir Frederik puxou da espada que tinha a tiracolo e avançou para Fanngar, “Meu caro, toma podes precisar!”

E o pequeno grupo saiu…

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s