Lifeline_11

isaiah-scroll.l

Sir Frederik

Estava tudo muito nervoso, a chegada de Krish não ajudou muito menos o grupo de jovens ter ficado para trás.

“Meus amigos, está na hora de partirmos, não há nada que nos faça ficar, a não ser, oferecer os nossos corpos ao mar. Faremos dois grupos de modo avançarmos mais depressa. Um grupo irá comigo pela estrada do Sal, o outro irá com Sear e passarão pela floresta, fazendo uma paragem no Bosque Escuro, para reunir com o grupo de Fanngar. Não esperem muito, estejam atentos, tentem eliminar o maximo de rastos possiveis. Os guardas serão dividos entre os dois grupos, e todos os que souberem usar uma espada ou uma arma passem pelo armeiro e levem o que acharem melhor. Mas tudo tem que ser feito, agora!”

Sear tomou as redeas do seu grupo, começando a juntar as familias,  Mestre Flavian e a sua familia estavam no grupo, assim como muitos outros logistas. No meu grupo estavam as familias da periferia de Saiune, os senhores das quintas, dos animais, os produtores da aldeia, fiz sinal aos guardas para abrirem as portas e pedi ao meu grupo para sair e passar no armeiro, teria umas cinco ou seis pessoas com capacidade de usar armas, mais uns cinco guardas, não era muito, não era nada, se tivessemos que nos defender.

Esperei que todos saíssem, para olhar a sala uma última vez, tinha estado aqui diariamente nos últimos dez anos á espera de não ter que voltar a fugir.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s